Wrong (canção de Depeche Mode) - definitie. Wat is Wrong (canção de Depeche Mode)
DICLIB.COM
AI-gebaseerde taaltools
Voer een woord of zin in in een taal naar keuze 👆
Taal:     

Vertaling en analyse van woorden door kunstmatige intelligentie

Op deze pagina kunt u een gedetailleerde analyse krijgen van een woord of zin, geproduceerd met behulp van de beste kunstmatige intelligentietechnologie tot nu toe:

  • hoe het woord wordt gebruikt
  • gebruiksfrequentie
  • het wordt vaker gebruikt in mondelinge of schriftelijke toespraken
  • opties voor woordvertaling
  • Gebruiksvoorbeelden (meerdere zinnen met vertaling)
  • etymologie

Wat (wie) is Wrong (canção de Depeche Mode) - definitie

Wrong

Wrong (canção de Depeche Mode)         
"Wrong" é o primeiro single do álbum Sounds of the Universe da banda inglesa Depeche Mode e o quadragésimo sexto no geral. Em 3 de dezembro de 2009, o single foi indicado ao Grammy de 2010 na categoria "Best Short Form Video".
Depeche Mode         
  • A banda se apresentando em 2009.
| gravadora = Mute, Columbia/Sony, Sire, Virgin/EMI Records
Marriage à la Mode         
Marriage à-la-mode é uma série de seis pinturas e gravuras, concebidas em 1715 por William Hogarth. Respeitando o percurso marital, esta controversa série de pinturas foi tema de grandes debates sociais ao longo de todo o século XVIII.

Wikipedia

Wrong (canção de Depeche Mode)

"Wrong" é o primeiro single lançado do décimo segundo álbum de estúdio do grupo de música eletrônica Depeche Mode, Sounds of the Universe, e seu 46º single no Reino Unido em geral. Foi lançado nas rádios em fevereiro de 2009 e ficou disponível para compra online em 24 de fevereiro de 2009. O single foi lançado fisicamente em 6 de abril de 2009. A versão de 12 polegadas do single foi lançada em 11 de maio de 2009. O lado B "Oh Well" (que também aparece na edição deluxe box set de Sounds of the Universe) é a primeira colaboração escrita entre Martin Gore (música) e Dave Gahan (letra).

Comercialmente, o single alcançou o número um na Escócia e entrou no top 10 em nove países do mundo, incluindo França, Alemanha, Itália e Suécia. No Reino Unido, é o hit top 40 mais recente do Depeche Mode, chegando ao número 24 no UK Singles Chart. Ele também encontrou algum sucesso nas paradas da América do Norte, chegando ao número 64 no Canadá e número um na parada de músicas do Billboard Dance Club dos Estados Unidos.